DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adolescente é morto com quatro tiros em baile funk em Uberlândia


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de um baile funk, na noite deste domingo (2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito conseguiu fugir e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A vítima tem várias passagens pela polícia. 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, o adolescente estava em uma festa, na rua Adelino Ferreira de Sá, no bairro Chácaras Tubalina, quando dois homens chegaram em uma moto pequena, de cor escura, e um deles invadiu o local à procura do menor.
O jovem levou um tiro à queima-roupa e, mesmo ferido, ainda tentou fugir gritando por socorro. De acordo com a PM, ele correu pelo baile funk, mas foi seguido pelo suspeito que atirou mais três vezes. O agressor fugiu de moto com a ajuda de um comparsa. Os dois ainda não foram identificados.
Conforme informações repassadas pela perícia da Polícia Civil, o adolescente levou três tiros na costas e um na cabeça. Ele foi socorrido com vida até uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Planalto. Devido à gravidade do estado de saúde, teve que ser transferido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Populares que estavam no baile informaram à PM que o atirador vestia blusa de manga, de cor clara, e calça jeans. Até às 16h desta segunda-feira (3) ele ainda estava foragido.
Passagens pela polícia
Ainda segundo a PM, a vítima tinha quatro passagens pela polícia. Em 2009, aos 14 anos, foi apreendida por agressão. Dois anos depois foi novamente detido por uso de drogas. Em 2011, ele foi flagrando dirigindo sem carteira de motorista e, neste ano, apreendido por crime contra o patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário