DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Policial Militar fora de serviço morre ao tentar conter assalto em posto de gasolina em Betim

Um policial militar morreu na noite dessa quarta-feira (6) após ser baleado por um suspeito que estava assaltando um posto de combustível em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o cabo Ednaldo Muniz Barbosa, de 40 anos, que trabalhava no 33º Batalhão havia saído para trabalhar por volta de 21h. Porém, antes, ele decidiu abastecer o veículo em um posto localizado na rua Campos de Ourique, no bairro Jardim das Alterosas. Na fila do estabelecimento, havia um carro na sua frente que estava sendo abastecido. O ocupante deste veículo, no entanto, seria o homem que tiraria a sua vida.

Na hora de pagar, o suspeito, fingiu que ia pegar a carteira no bolso mas, ao invés disso, sacou uma arma e ameçou o frentista, anunciando o assalto. O militar, que não usava o uniforme de serviço naquele momento, percebeu a ação e resolveu reagir. Ele sacou uma pistola de calibre 40, saiu do veículo e tentou atirar no suspeito. Porém, a arma não funcionou e o policial pegou o revólver calibre 38 e conseguiu atirar.

Entretanto, à esta altura, o assaltante já havia saído do carro empunhando a arma e também atirou no militar. Ele foi atingido e caiu. O suspeito foi até o cabo que estava caído no chão e atirou contra ele mais algumas vezes. Em seguida ele fugiu no veículo, sem concluir o assalto. Ainda não há informações se ele também ficou ferido durante a troca de tiros.

O policial chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Betim, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário