DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Quadrilha especializada em arrombamentos à caixas eletrônicos é presa na Pampulha

Uma quadrilha especializada em arrombamento à caixas eletrônicos na capital foi presa na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro São Francisco, região da Pampulha.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo de cinco homens chegou à agência do Banco Itaú em dois carros. Eles chegaram a instalar um dispositivo explosivo em um dos caixas, mas ele não foi detonado. Apesar disso, o equipamento ficou danificado durante a instalação do explosivo.

Sem sucesso, eles fugiram pela rua Major Delfino de Paula. Enquanto isso, os militares já haviam sido informados, por meio de denúncia anônima, da fuga de um grupo que havia invadido o banco e foram atrás dos suspeitos. Fernando Gerson Coelho, 23, César Gonçalves Silva Braúna, 19, Thiago Viníciu Santos Salazan, 19, Guilherme Pereira Guimarães, 20, Carlos Roberto Laureano Dias, 22. foram localizados, abordados e presos, e confessaram o ocorrido. A suspeita é que eles já realizaram vários arrombamentos na capital.

O local chegou a ser isolado por causa dos trabalhos do Esquadrão Anti-Bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para analisar o explosivo e um possível risco de explosão. A perícia ainda é aguardada no local.

Com a quadrilha, foram encontradas ainda várias ferramentas, possivelmente, usadas durante a ação. A ocorrência ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário