DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de março de 2013

Polícia contém outro possível tiroteio em um baile funk na região de Venda Nova

Dois homens que estavam prestes a iniciar outro tiroteio em um baile funk, desta vez, em Venda Nova, foram presos na madrugada desta terça-feira (19). Um deles estava com uma arma de uso exclusivo e fabricação israelense.

Segundo a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, eles estiveram na rua Padre Pedro Pinto, onde estava acontecendo um baile funk na Cervejaria Estação, local conhecido também como "Cafofo". Lá, os militares flagaram um homem com uma pistola 9mm, fabricada em Israel, na cintura. Neste momento, ouviu-se um tiro que vinha do lado de fora do esatabelecimento.

A suspeita da polícia é que, naquele momento, iria se iniciar uma confusão que poderia acabar da mesma forma como ocorreu no aglomerado da Serra no domingo (17), quando uma rixa entre gangues rendeu um tiroteio e 13 feridos e um morto em um baile funk.

Os dois suspeitos que estavam armados, Ronaldo Luiz Martins Couto, 24, e Maw Willian Villas Bôas Costa, 18, foram presos e levados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova. As armas foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário