DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de março de 2013

Parentes entregam homem que matou ex-mulher para a polícia


Foi preso, na madrugada desta terça-feira (26), Manoel Messias de Jesus, de 35 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Poliana de Araújo Monteiro, de 25.
 
Durante apresentação na delegacia, Manoel contou que estava dormindo no apartamento do casal e não sabia que havia uma medida protetiva que o impedia de ficar perto da ex-companheira. Segundo Manoel, o crime foi em legítima defesa. Poliana teria tentado atacar o suspeito que respondeu com agressão. Ele afirmou que esganou a vítima até a morte. Depois, ele pegou a filha do casal, levou a menina na casa de um irmão e deixou o corpo de Poliana em um lixão de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
Em seguida, Manoel confirmou que fugiu com a filha para a Bahia. No entanto, um advogado aconselhou que ele voltasse e se entregasse. Como o corpo foi encontrado nessa segunda-feira (25), o suposto assassino resolveu esperar para se entregar à polícia e se escondeu na casa de um tio no bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana de BH.
 
O que ele não esperava é que, revoltados, seus próprios parentes o entregaram para a polícia. Manoel foi detido enquanto dormia. “Ele foi surpreendido enquanto dormia e, no momento da prisão, disse que pretendia se entregar, mas nós resolvemos não correr o risco dele ser beneficiado com uma liberdade provisória”, explicou o delegado Rodrigo Bossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário