DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Coma do músico Dominguinhos seria irreversível


Segundo informações do Blog Play do jornal "Diário de Pernambuco", o coma do músico pernambucano Dominguinhos, de 71 anos, é irreversível.
As informações divulgadas pelo blog na madrugada desta sexta-feira diz que a família foi informada no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível. No entanto, apenas agora o filho mais velho de primeiro casamento do cantor, Mauro da Silva Moraes, resolveu divulgar a informação em respeito aos fãs.
"Quando meu pai ainda estava internado no Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso", teria dito Mauro ao site. “No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo”, lamentou o filho. “É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marca-passo foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário”, contou. “Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem”.
O último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês foi em 14 de janeiro e dizia que Dominguinhos permanecia na UTI, respondendo de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório.
Dominguinhos luta contra um câncer no pulmão. Antes de ser transferido neste domingo (13)  para a capital paulista, ele estava internado desde o dia 17 de dezembro, no Hospital Santa Joana, em Recife.
O compositor foi hospitalizado com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória.

Um comentário:

  1. Deus é bom, Deus é pai e com a benção de Deus ele vai sair dessa. Não para de lutar Dominguinhos, você ainda vai nos dá muitas alegrias com suas musicas.

    ResponderExcluir