DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de março de 2013

Operação policial para prender quadrilha especializada em roubos à mansões já tem cinco presos

Uma operação da Polícia Civil que tem o apoio da Polícia Militar está acontecendo na manhã desta terça-feira (19) no bairro Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. Cinco pessoas já foram presas.

De acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a operação acontece em vários locais da capital, mas, principalmente no bairro Vera Cruz. Serão cumpridos 10 mandatos de busca e apreensão e 9 mandatos de prisão. o objetivo é localizar e prender uma quadrilha especializada em assaltos à mansões e casas de luxo.

Dois dos suspeitos de integrar a quadrilha foram apresentados pela polícia nesse segunda-feira (18). Marcelo Ferreira de Almeida, 35, e Fernando Coutinho, 34, mais conhecido como "Cazuza" foram presos sob a acusação de terem sido os responsáveis por diversos assaltos na região da Pampulha e região metropolitana.

Já nesta terça, outros três suspeitos foram presos durante a operação. Também foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, tênis importados, jóias e relógios de alto valor, todos produtos de roubos e assaltos.

A Polícia Civil informou que ainda não há previsão de quando a operação irá acabar, mas, provavelmente, será quando toda a quadrilha for presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário