DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Funkeiros se passam por Lelekes e são presos após show em Juiz de Fora


Quatro jovens que fingiam ser integrantes do grupo “MC Federado e os Lelekes” foram presos na madrugada desta segunda-feira (18) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os falsários cobraram R$ 8 mil pela apresentação. A suspeita é que eles tenham aplicado um golpe de cerca de R$ 200 mil em várias cidades do Brasil.
Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receberam uma denúncia do dono da Furacão 2000, Romulo Costa, que tem direitos sobre o grupo original. O empresário vinha monitorando os falsários e alertou o contratante do show em Minas. Policiais civis foram até o local e, para não gerar alarde, esperaram o show terminar. Quandos os suspeitos foram para o camarim receberam voz de prisão.
Além do falso grupo foram presos um empresário e três responsáveis pela casa noturna, que fica no centro de Juiz de Fora. Outras duas pessoas que trabalham com os acusados estão sendo procurados e também podem ser presos. Os rapazes têm idades entre 18 e 20 anos e não são nada parecidos com os verdadeiros cantores.
Ainda na madrugada dessa segunda-feira, os suspeitos realizaram um show em Três Rios, no Rio de Janeiro. O falso grupo foi levado para a delegacia e podem responder por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
O grupo “MC Federado e os Lelekes” ficou famoso no Brasil inteiro depois que a música  “Passinho do Volante” vitou hit na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário