DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de março de 2013

Tiroteio em porta de boate mata dois

A Polícia Civil suspeita que uma briga por vaga em estacionamento tenha motivado o tiroteio que causou as mortes de dois jovens, de 17 e 18 anos, e feriu outra pessoa na madrugada de ontem, no bairro São Salvador, na Pampulha, na capital. As vítimas foram assassinadas por volta das 4h, após saírem de um baile funk na boate Malibu Beer.

Atingido com um tiro no peito, Fábio Pereira Ferreira, 18, morreu na hora. C. H. S., 17, sofreu perfuração na região abdominal e foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Barreiro, mas não resistiu. Rayane Lorraine da Silva, 18, foi atingida por dois disparos, um na mão e um no abdômen, e segue internada no Hospital João XXIII, na capital, onde foi operada.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os disparos ocorreram quando os jovens estavam em um estacionamento, em frente à boate e anexo a um restaurante. "Recolhemos seis cápsulas de revólver entre a porta do estacionamento e a saída dos fundos, onde um dos corpos estava", disse o sargento Martins, da PM.

O tiroteio provocou tumulto, já que o show tinha acabado e muitas pessoas deixavam o local. "O vigia da noite contou que pessoas pularam em uma caçamba (em frente ao estacionamento) para fugir dos disparos", disse uma funcionária do restaurante, que pediu para não ser identificada. "Houve muita gritaria e ao menos cinco tiros", disse uma vizinha da casa de shows, que também não quis se identificar.

De acordo com a mulher, as confusões são comuns na região. Já o dono da boate informou que, desde quando assumiu a direção do estabelecimento, há dois anos, o ambiente "tem melhorado". Ele também solicitou anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário