DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Trio é preso abandonando carro roubado e tenta subornar policias com armas de fogo

Suspeitos são flagrados abandonando carro roubado em posto de combustíveis e oferecem armas à policiais em troca de liberdade na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Eles queriam que a culpa fosse colocada em um adolescente que estava com eles.

De acordo com as informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento realizado na avenida Vilarinho, na noite dessa quarta-feira (20), dois suspeitos foram vistos abandonando um Fiat Strada dentro do estabelecimento. Próximo ao local, havia um veículo Gol já ligado à espera da dupla. No carro, o motorista aguardava os homens para fugirem.

Neste momento, os militares abordaram os suspeito. Igor Simon Amaral Campolino, 19, e R.O.J., 15, eram os suspeitos que estavam abandonando a Strada. Já Marcelo Xisto da Silva, 20, o motorista, conhecido como "D2" já é conhecido no meio policial por roubos e frutos praticados na região.

Em diversas partes do Gol, como no forro do teto e em compartimentos escondidos, foram encontrados 10 cartuchos de munição calibre 38, uma porção de maconha, uma placa com circuito eletrônico similar à placa de descodificação veicular e uma bolsa com várias ferramentas.

Na Strada que havia sido abandonada também foi encontrada uma placa de circuito eletrônico e foi constatado que o veículo foi roubado no mesmo dia por volta de 6h.

Na hora da prisão, D2 e Igor tentaram subornar os policiais oferecendo-lhes armas em troca de liberdade. Eles ainda sugeriram que a culpa fosse colocada no menor. Os militares, então, fingiram aceitar a oferta e os dois suspeitos ligaram, cada um de seu celular, para conhecidos. Eles solicitaram as armas e indicaram aos policiais onde elas estariam. Na praça Pastor Rui Franco, no bairro São João Batista, foi apreendido um revóvler calibre 38 carregado e no Cemitério da Consolação, foi encontada uma garrucha no chão, dentro de uma sacola.

Igor e D2 foram presos e R.O.J. foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário