DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de março de 2013

Meio quilo de maconha é apreendida no aglomerado da Serra durante operação por causa do tiroteio de domingo

Durantes as buscas no aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital, para localizar os suspeitos do tiroteio ocorrido nesse domingo (17), onde uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um ônibus seria incendiado no local. Com essa informação, eles acabaram prendendo dois homens e apreendendo dois menores e meio quilo de maconha na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo o cabo Flávio, há a suspeita de que a denúncia de um possível incêndio em um coletivo que passa pelo aglomerado tenha servido apenas para distrair os militares, uma vez que eles intensificaram o patrulhamento nas paradas dos ônibus que dão acesso ao local. Desta forma, haveria uma brecha para que o tráfico de drogas pudesse continuar ocorrendo no aglomerado, apesar da presença massiva da polícia após a confusão de domingo.

Enquanto estavam próximos a um ponto de ônibus, os militares perceberam que um grupo de pessoas entrava sorrateiramente nos becos. A partir daí, uma equipe da PM também se escondeu entre os becos. Após cerca de 30 minutos, quando os suspeitos acharam que os policiais já tinham ido embora, o movimento da venda de entorpecentes recomeçou. Com a ação dos militares o grupo fugiu, mas dois homens e dois adolescentes foram capturados. Durante a fuga, um deles caiu em um bueiro, onde estava escondido outro suspeito. Com isso, a polícia localizou a arma. Um deles conseguiu fugir com a outra arma por cima do telhado.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 além de seis cartuchos de munição do mesmo calibre, 11 pinos de crack, uma pedra bruta de cocaína pesando 100 gramas, meio quilo de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Os homens foram presos e os adolescentes, apreendidos. A operação no aglomerado da Serra continua.

Entenda o caso

As policias militar e civil estão no local por causa do tiroteio que aconteceu na noite desse domingo, durante um baile funk, no qual 12 pessoas foram baleadas, e duas ficaram feridas após serem pisoteadas na hora do pânico causado pelos disparos. Dário Ferreira Leite Neto, 33, morreu ao ser atingido por um tiro.

Três pessoas estão internadas em estado grave no Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII, entre elas, um adolescente de 15 anos. Durante o tiroteio, uma criança de seis anos e uma idosa de 71 também foram atingidas pelos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário