DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Assalto à padaria acaba com troca de tiros em Contagem


Um roubo à padaria acabou com troca de tiros e detenção de cinco suspeitos, na noite deste domingo (24), no bairro Xangri-lá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos chegarem em uma Blazer. Armados, eles renderam as funcionárias do estabelecimento ,localizado na rua Orlando lima Melo. Dois suspeitos efetuaram o roubo, enquanto três possíveis comparas deram cobertura à dupla. A quantia levada não foi informada pela PM.  
 
Depois da ação, eles fugiram em direção ao bairro Nacional e efetuaram disparos contra a guarnição. Em um dado momento, a blazer quase capotou e os suspeitos correram em direção a um matagal, no bairro Chácara Campestre, onde foram presos. O suspeito Denilson José Vieira foi atingido com um tiro. O quarteto foi abordado na BR-040. A PM constatou que o veículo utilizado no suposto roubo era roubado. O suspeito ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ressaca. 
 
Denilson, David Kennedy, de 19 anos, Diego Moreira Pereira,22, um menor de 17 e outro de 16 foram levados para a Delegacia de Plantão. A corporação não soube informar se os supostos envolvidos já têm passagens pela polícia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário