DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais problemas com caminhão de lixo

A Santo Pio, nova empresa de prestação de serviços de limpeza urbana, continua enfrentando problemas com ua frota de caminhões compactadores.  
Um de seus veículos foi recolhido por falta de documentos e está no pátio da Fervel, empresa credenciada pelo Detran-MG. A apreensão do caminhão, emplacado em Curitiba, no Paraná, ocorreu na semana passada, segundo algumas fontes. 
Este não é o primeiro problema envolvendo caminhões de lixo da empresa. Outro não aguentou subir o morro na Rua Muriaé e quase caiu de um barranco; isso sem falar em históricos de acidente envolvendo a Santo Pio em outras cidades.
Enquanto isso, a coleta de lixo continua sendo feita de forma precária, talvez em virtude do pequeno número de caminhões da empresa trazidos para Caratinga; a Santo Pio opera na cidade desde o dia primeiro de março. 
Moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Rua Radialista Nailton Gomes e até o Bairro Limoeiro estão reclamando da grande quantidade de lixo acumulado. O problema se repete em outras ruas da cidade. 
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário