DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de março de 2013

André dispara contra Nasser: 'Hoje eu não estou para brincadeira, moleque!'

Natália está tomando um banho de água fria e é assistida por Nasser, que brinca com a sister. André, que estava no Quarto do Líder, desce a escada e dá de cara com os dois: "Por que você está com essa cara meio branca, Alfred?", pergunta Natália para o brother, em tom de brincadeira. Nasser acha graça da pergunta e a repete, quando o capixaba dispara: "Tá rindo do que, véio?".

O gaúcho não o leva a sério e continua na brincadeira com a sister, enquanto André fica resmungando: "É isso aí... É isso aí...". De repente, ele volta e dispara: 'Melhor ter a cara branca do que ser igual a você, moleque", dando as costas logo em seguida. O gaúcho não entende e o chama: "Ô, Alfred!". Já na porta que dá para a área externa da casa, o empresário manda mais uma: "Não fica me zoando não, moleque. Eu não estou para brincadeira hoje", André dispara.
Nasser volta a comentar com Natália a reação do brother, tentando repetir o que ele disse e falando que ele levou para o lado pessoal: "Já me botou no Paredão, quer levar na pessoal", diz o emparedado, que volta a brincar com a gaúcha.
André, novamente, aparece no banheiro e os dois têm um papo. "O que que houve, meu brother?", pergunta Nasser. "Pô, estou passando mal e você fica me zoando ainda?", fala André, subindo as escadas. Lá em cima, ele avisa; "Não fica rindo de mim. Eu detesto que as pessoas riem de mim", o empresário dispara.
O gaúcho se volta para Natália e, rindo da situação, comenta: "Vai eu saber que ele está passando mal". Natália gargalha e Nasser procura André: "Pô, não fica rindo de mim. Eu odeio quem fica rindo de mim", o Líder diz, mais uma vez. "Eu estou aqui para te ajudar. Eu estou aqui no Paredão, eu estou de boa contigo", o vendedor oferece ajuda, que é recusada pelo capixaba.
De volta ao banheiro, Nasser fala para a veterana: "Não dá para entender, eu estou tentando entender as pessoas e não consigo entender", ele divaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário