DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de março de 2013

Deficiente físico é preso suspeito de usar benefício do Governo para comprar drogas e obrigar filhos menores a revendê-las

Um deficiente físico que recebia benefício financeiro do Governo Federal, foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, Charles Elias Soares, 36, usava o benefício que recebia por invalidez para comprar drogas e depois, revendê-las. Ele ainda é acusado de obrigar dois filhos menores a vender os entorpecentes.

Quando foi preso, o homem, que usa muletas para poder se locomover, estava embalando as drogas. Foram apreendidas várias pedras de crack e tabeletes de maconha. As investigações que culminaram na prisão do suspeito duraram cerca de oito meses.

Ele ainda é suspeito de agredir fisicamente os filhos e ameaçá-los, para que vendessem as drogas. A mulher de Charles também está sendo investigada para esclarecer o seu envolvimento no caso. Ela também seria ameaçado pelo marido para ajudar nos "negócios" da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário