DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Caixa eletrônico é explodido dentro de supermercado Carrefur em Lagoa Santa


A região metropolitana de Belo Horizonte registrou mais um arrombamento com explosivos à caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (15), em Lagoa Santa. Desta vez, o crime aconteceu em um supermercado Carrefour e ninguém foi preso.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta de 3h40, suspeitos quebraram a porta de vidro que dá acesso ao estabelecimento, instalaram os dispositivos explosivos nos equipamentos e, após a explosão, levaram o dinheiro roubado e fugiram em dois carros. A polícia não informou quantos suspeitos eram.

Um dos caixas eletrônicos ficou completamente destruído e ainda não há a informação sobre os outros equipamentos que foram danificados. Após um rastreamento na região, os militares chegaram a interceptar dois veículos, mas foi constatado que nenhum deles era ou estava com os suspeitos.

A perícia está a caminho do local e a quantia levada pelos suspeitos ainda não foi contabilizada.
Outro caso
Na madrugada dessa quinta-feira (14), um caixa eletrônico foi explodido na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, região Leste da capital. Neste caso, os suspeitos, uma mulher de 34 anos e um adolescente de 16, tentaram fugir, mas foram presos após o carro em que estavam bater em uma mureta na saída do túnel da Lagoinha. Eles haviam levado R$ 25 mil da agência, e o dinheiro foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário