DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bandidos roubam malote com R$ 80 mil de farmácia em Caratinga


Tarde de sexta-feira (15/03), por volta das três horas. Tumulto próximo à ponte da Avenida Catarina Cimini, no Centro de Caratinga. A informação era de que os assaltantes teriam fugido pelo Rio Caratinga, mas tudo não passou de um alarme falso. A Polícia Militar registrou o assalto à mão armada em plena luz do dia contra a farmácia Nova Saúde, situada à Rua Miguel de Castro.
A vítima foi o funcionário do estabelecimento comercial. Segundo a polícia, os bandidos levaram um malote com aproximadamente R$ 80 mil, que seria proveniente do posto de atendimento do Bradesco que funciona dentro da farmácia.
O funcionário da farmárcia contou que caminhava pela calçada da Praça Cesário Alvim esquina com a Rua Miguel de Castro para ir ao banco fazer um depósito bancário. Momento em que ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta de cor vermelha. O carona sacou um revólver e anunciou o assalto levando o malote da vítima.
De acordo com sargento Michel, os criminosos levaram a quantia roubada numa mochila de cor preta e um deles seria de cor escura. Foi apurado pelos militares, que os autores estavam numa moto modelo Twister placa 0807. Após cometer o crime, eles fugiram pela BR-116 em direção a Ubaporanga e Inhapim. Todas as frações vizinhas foram comunicadas no intuito de fazer cerco bloqueio e chegar aos assaltantes. Os policiais ainda seguem em rastreamento.
Ainda conforme sargento Michel, um popular que estava num carro também chegou a seguir os bandidos até Ubaporanga. Porém, ele foi intimidado pelos autores com a arma e retornou para Caratinga. A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário