DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Suspeito de chefiar quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos é preso em Contagem


Está preso o suspeito de chefiar uma quadrilha de arrombamento à caixas eletrônicos que agia em Perdões, no Centro-Oeste de Minas. Ele foi detido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha estava sendo investigada desde o ano passado. Na noite dessa quarta-feira (20) uma operação policial de cumprimento de mandatos de prisão realizada em Contagem localizou Walter Serpa Pinto Filho, apontado como chefe da quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos. Ele estava escondido na casa da mãe.

Ele estava saindo da casa da mãe, onde estava escondido, e quando viu a viatura da polícia, entrou correndo em um carro que estava na porta do local, e saiu em disparada. Ele ainda jogou o carro para cima das viaturas e passou a fugir na contra-mão. Houve troca de tiros, já que Walter também atirou contra os policiais, mas ninguém se feriu.
Filho de policial é baleado
O suspeito foi capturado e, no momento da prisão, foi constatado que havia um adolescente no carro, no banco de trás. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o garoto é filho de um policial militar e conhecia Walter. Ele estava esperando o homem no carro, quando houve a perseguição policial. Durante a troca de tiros com a polícia, o adolescente acabou sendo atingido de raspão pelo tiro de um policial. Ele foi levado ao hospital e passa bem. O motivo do garoto estar no carro do suspeito e a sua ligação com o líder da quadrilha ainda não foram esclarecidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário