DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de março de 2013

De novo! Andressa e Nasser voltam a discutir por ciúmes da sister de Natália

Depois de conseguir tirar Andressa da festa, Nasser pede ajuda à sister, que está sentada no sofá da sala. "Pelo amor de Deus, eu não consigo mais conversar com ninguém", diz ele. "O que está acontecendo?", pergunta a sister. "Eu não consigo mais conversar com ninguém", repete o brother.

Em seguida, ele diz que não apertou o peito de ninguém, se referindo àhistória do sutiã da Natália e a sister fala que ele não tem de pedir desculpas. Ele comenta sobre adiscussão que teve com André e reclama que a sister não deu atenção a ele na festa. "Terminou de falar?", pergunta a sister. Em seguida, ela continua batendo na tecla do sutiã. "Você mexer no sutiã de uma mulher é a mesma coisa que eu mexer na cueca de um homem", diz.
Os dois falam sobre perdão: "Eu não estou te pedindo perdão", fala o gaúcho. "Já que você não está pedindo perdão, já que não tem na a ver e já que você pode mexer no sutiã de quem você quiser, por que você foi me buscar lá na festa?", questiona a paranaense. Ele diz que a festa acabou e pede para que a sister pare de ser cabeça dura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário