DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícia descobre esquema de desmanche de carros roubados na Pampulha

Após a denúncia de um roubo de carro, policiais chegam à suspeito de receptação de veículos roubados e desmanche para venda de peças no bairro Itapoã, na região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22), uma denúncia anônima dava conta de que um veículo acabava de ser tomado de assalto. Com as informações em mãos, os militares estiveram no local indicado, no caso, a avenida Jornalista Waldir Lau, e viram o suspeito no carro, um Celta preto. Porém, ao invés de abordarem o homem naquele momento, preferiram seguí-lo discretamente, desconfiados do destindo do veículo roubado.

O suspeito chegou a um local conhecido pelos policiais como ponto de desmanche de carros roubados. Pouco tempo depois, outro homem chegou em um Fiat Honda e, em seguida, chegou mais um suspeito em outro carro roubado, confirmando a suspeita dos militares.

No momento da abordagem, o suspeito que estava no Honda conseguiu fugir à pé e deixou o veículo no local. Já o outro fugiu com o carro e não foi mais localizado. Lucas Eduardo Amaral Sarmento, 22, que estava no Celta, foi preso. O Celta e o Honda foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário