DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Quase uma tonelada de maconha é apreendida na noite dessa quinta-feira em Ituiutaba

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro. O suspeito conseguiu fugir à pé após ser abordado por uma viatura da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, durante um patrulhamento de rotina pela rua Bela Vista no bairro Santo Antônio, os militares fizeram sinal para que um Fiat Strada parasse. Neste momento, porém, o motorista do carro simplesmente parou o veículo no meio da rua e saiu correndo em direção à um matagal. A polícia foi atrás do suspeito, mas ele não foi mais encontrado.

Na carroceria do veículo e na cabine estendida, a PM se deparou com diversos tabletes de maconha, totalizando 670 quilos da droga. Essa foi a maior apreensão da cidade nos últimos três anos, segundo a polícia. Porém, a cabo Vânia Alves, do 54º Batalhão, afirmou que nos últimos tempos tem ocorrido muitas apreensões menores na região.

A polícia já tem um suspeito que ainda não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações. A hipótese da PM é que ele tenha participado de outros crimes de tráfico de droga na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário