DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Pânico" promove encontro entre Boninho e garoto que invadiu "BBB13"


O programa "Pânico na Band" deste domingo (24) promoveu um encontro entre Mateus Rodrigues Lucena, o garoto de 15 anos que invadiu o palco do "BBB13" na última terça para abraçar o apresentador Pedro Bial, e Boninho, diretor do reality show.
Junto com Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, Mateus foi até a porta do Projac, central de gravações da Globo no Rio de Janeiro, para falar com Boninho. "Tentei fazer durante o intervalo, mas o segurança não deixou", explicou o adolescente. O diretor, por sua vez,  se recusou a abraçá-lo, mas mostrou bom humor, desafiando-o a invadir o programa do apresentador Gugu Liberato, na Record.
Mateus ainda contou que não ficou com a impressão de que Bial o tratou mal no dia da invasão. Na ocasião, o jornalista deu um beijo na testa do adolescente, mas pediu para a produção retirá-lo rapidamente do local. "Me ajuda com esse menino aqui", disse o apresentador no momento em que o participante André era eliminado.
O adolescente contou ainda que sua peripécia teve consequências para a pessoa responsável por organizar a caravana que o levou para a plateia do "BBB". "Soube que não estão mais deixando ele trabalhar", contou Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário