DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Suspeitos armados invadem motel em Contagem e roubam funcionários


Quatro homens armados assaltaram, na noite dessa terça-feira (5), o motel Êxtase, localizado na avenida Juscelino Kubitshek, bairro Jardim Marrocos, em Contagem, na região metrpolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram pela porta da frente, e outros dois pulararam o muro dos fundos do estabelecimento. Eles renderam um funcionário que estava na recepção e anunciaram o assalto. Três funcionários tiveram toda a quantia de suas carteiras roubadas, uma quantia total de cerca de R$ 900,00.
 
No escritório do motel, eles pegaram o dinheiro do caixa e tentaram desativar o sistema das câmeras de segurança quando perceberam que estavam sendo filmados. Três dos suspeitos foram vistos próximos aos quartos, onde haviam clientes. 
 
Durante a ação os três funcionários foram feito reféns na lavandaria do estabelecimento, e ficaram por cerca de 10 minutos sob a mira de um revólver. Os homens levaram ainda, um carro e uma moto que estavam estacionados nas garagens dos quartos. 
 
Apesar de indentificados pelas câmeras de monitoramente interno, os suspeitos ainda não foram localizados. Essa é a sétima vez que o motel é assaltado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário