DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Menina de cinco anos era estuprada constantemente por amigo da família em Ibirité

Um homem suspeito de estuprar uma criança de cinco anos foi preso na noite dessa quarta-feira (6) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da menina chamou a polícia após receber o laudo médico que indicava o abuso.

Segundo a Polícia Militar, a cerca de um mês, a mãe começou a estranhar o comportamento da filha. Ela estava agressiva e demonstrava muito medo de voltar para a casa, sempre que saía. Além disso, a menina começou a evitar a presença de Jânio Ramos da Silva, 19, um amigo da família que costumava frequentar a residência.

A mãe da criança ainda disse que ela contou sobre os frequentes abusos nessa quarta, e começou a chorar. Neste momento, familiares levaram a menina ao médico, que constatou o abuso. "Ele disse que as partes íntimas da criança, de fato, haviam sido violadas" contou o sargento Sander do 48º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito foi preso em casa e se mostrou surpreendido, já que não imaginava que a menina contaria tudo à família. Ele chegou a contar que, às vezes, quando dormia de favor na casa, acordava de madrugada e ia ao quarto da criança para molestá-la. O homem foi encaminhado para a delegacial de plantão de Ibirité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário