DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

Motociclista morre após tentar ultrapassar um ônibus em Contagem


Um motociclista morreu na noite dessa segunda-feira (4) ao tentar ultrapassar um ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do coletivo disse que estava parado no ponto de ônibus esperando alguns passageiros desembarcarem, na rua Cidade de Minas, localizada no bairro Pedra Azul. Após isso, ele foi realizar uma conversão à esquerda para seguir pela rua Turfa, conforme o itinerário da linha, quando foi surpreendido pela batida da moto, conduzida por Silas Rodrigues Miranda, 21.
 
Testemunhas relataram que a vítima acelerou o veículo para tentar ultrapassar o ônibus antes que ele virasse, e acabou colidindo com a lateral esquerda do coletivo. Silas perdeu o controle da direção e foi lançado em cima de uma calçada, atingindo uma cerca.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o motociclista já estava morto quando o socorro chegou.
 
O motorista do ônibus, assim como a cobradora, permaneceu no local aguardando a polícia para os devidos esclarecimentos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário