DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Adolescentes invadem casa em Passos e fazem família refém para roubar dinheiro e aparelhos eletrônicos


Dois adolescentes invadem casa, agridem família e levam mais de R$ 2 mil em dinheiro, além de diversos aparelhos eletrônicos em Passos, no Sul de Minas.
Segundo a Polícia Militar, um casal de comerciantes de 53 e 57 anos, e os filhos, uma nutricionista de 26 anos e um advogado de 28, acordaram na madrugada desse domingo (3) por causa dos latidos insistentes dos cachorros da família.
 
Eles foram verificar o motivo do alerta e econtraram dois adolescentes na sala da casa. Um deles estava armado com um revólver calibre 32 e o outro empunhava uma arma antiga, aparentemente, uma garrucha de dois canos.
 
Ao serem surpreendidos pela família, eles passaram a agredí-la. Um deles arrastou a nutricionista pelo cabelo até o quarto e o outro deu uma coronhada na cabeça de outra das vítimas, deixando-a insconsciente por alguns instantes. 
 
A família foi mantida refém no quarto sob a vigilância de um dos suspeitos, enquanto o outro passou a vasculhar a casa. Eles levaram uma televisão de 42 polegadas, uma impressora de computador, um aparelho de DVD, um Micro System, quatro celulares das vítimas, seis relógios de alto valor, um notebook, um computador e R$ 2.200,00 em dinheiro.
 
Em seguida, a dupla amarrou e trancou a família no banheiro e fugiu no carro que estava na garagem da casa. O veículo foi encontrado pouco depois, abandonado, no bairro Distrito Industrial.
 
As vítimas que foram agredidas foram levadas para o Hospital de Pronto Atendimento, mas já foram liberadas. Elas passam bem.
 
Os adolescentes são procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário