DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

Casal que trabalhava na prefeitura de Contagem é baleado após o expediente e homem morre


Em menos de nove horas, Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, registrou três assassinatos entre a noite dessa segunda-feira (4) e a manhã desta terça (5).
No primeiro deles, um casal que trabalhava na prefeitura de Contagem, foi baleado na porta da casa de uma colega de trabalho, no bairro Industrial. 
 
Segundo a Polícia Militar, Felipe Diniz Robert, 32, e Michele Mariana de Souza Marcolino, 29, deixaram a colega em casa em um Punto, carro de Felipe. Após entrar em casa, a mulher ouviu diversos disparos de tiros na rua e quando retornou à porta, se deparou com Michele coberta por sangue, mas viva, e o homem caído no chão. Ele morreu na hora.
 
Michele foi levada para o Hospital Santa Rita e não corre risco de morte, apesar de ter sido atingida por alguns tiros no tórax. Ela contou aos militares que um homem que ela não conhece chegou em uma pickup Strada e perguntou à Felipe sobre o "Jefinho". Em seguida, o suspeito atirou diversas vezes nas vítimas e fugiu. O namorado da mulher foi atingido sete vezes, baleado nas axilas, ombro, mão, pescoço, rosto e braço. A ocorrência está em andamento na 7ª Delegacia de Investigação de Homicídios.
 
 
Outros homicídios
 
Em outro caso, ainda na noite desta segunda, três pessoas foram baleadas e uma delas morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, Matheus Felipe Minas Pereira, 18, e Emerson Roger Gouveia, teriam roubado um carro no bairro Kennedy, nessa mesma noite. 
 
De acordo com relatos de uma das vítimas, eles estavam na rua Um da Chácara Cotia, quando homens armados ocupando um carro chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra a dupla, que estavam na companhia de outros amigos. Eles tentaram fugir mas Mateus foi atingido no abdômen e levado ao hospital. Minutos depois, Emerson também foi baleado nas costas e levado ao mesmo hospital. Eles não correm risco de morte.
 
Já um dos companheiros que estava com eles, ainda não identificado, foi atingido pelos disparos no braço direito, atrás da orelha e no pescoço. Ele morreu na hora. 
 
A cerca de 80 metros do local do crime, o carro supostamete roubado por Matheus e Emerson estava parado, com as portas abertas e ligado, com uma marca de perfuração de bala no vidro do lado do passageiro. Não havia ninguém dentrou ou perto do veículo neste momento.
 
O caso está sendo investigado na Delegacia de Plantão de Contagem.
 
Já na manhã desta terça, um homem ainda não identificado foi encontrado já sem vida no bairro Bela Vista. Ele estava caído na rua Reginaldo de Souza Lima com um ferimento na cabeça. Como a vítima estava sem os documentos e os moradores da região nunca haviam visto o homem por ali, ele ainda não foi identificado. 
 
Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário