DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

Homem mata mulher a facadas em Santa Luzia e liga para avisar a família

Uma mulher foi assassinada na noite dessa segunda-feira (4) pelo companheiro após dizer que estava grávida de outro, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Alberto Freitas, 55, ligou para a família em Itabira para dizer que havia matado a mulher, Juliana Cláudio Camargo Cantil, 36, e que também iria se matar. Os familiares não acreditaram no homem, que disse que eles poderiam confirmar o assassinato nesta terça-feira (5) quando vissem os jornais. Na dúvida, os parentes chamaram a polícia.

No local, os militares de depararam com Carlos deitado no sofá da sala, e a mulher caída na cozinha, já sem vida. Ao ser perguntado sobre o que aconteceu, o suspeito disse que estava bebendo com a companheira quando começaram a discutir. Ela teria dito a ele que o filho que supostamente estava esperando, não era dele, e sim, de outro. No entanto, há dias atrás, Juliana havia dado a notícia ao homem de que estaria grávida dele.

O suspeito, furioso e embriagado, pegou uma faca na cozinha e atingiu a mulher diversas vezes ao descobrir que não era o pai da criança. Ele disse que após esfaquear a companheira, ficou sentado no sofá e não se lembra de mais nada, nem mesmo de ter ligado para a família. Juliana levou oitro facadas e também tinha escoriações no ombro direito, causadas por uma luta corporal com o suspeito, antes de morrer.

Um conhecido do casal relatou que sempre que Carlos bebia ele costumava ficar agressivo. Já parentes da vítima disseram que a mulher não poderia estra grávida e que o que o suspeito contou era mentira, porque a vítima precisou retirar o útero, anos atrás, devido a problemas na gravidez em que acabou perdendo o último filho.

Juliana tinha quatro filhos, com idades entre 6 e 12 anos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário