DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

Jovem morre atingido por tiro acidental enquanto mostrava arma para amigos em Betim

Um adolescente de 15 anos morreu na noite dessa segunda-feira (4), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizontem, após ser atingido por uma bala, quando foi pegar a arma de fogo do pai para mostrar a um amigo.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto disse que chegou em casa e encontrou o filho sentado no sofá da sala com um ferimento na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, porém, antes de chegar, já estava morto.

Um amigo do adolescente, também de 15 anos, e o irmão da vítima, de 12, disseram aos militares que estavam no quarto da vítima, que pegou uma arma de fogo para mostrar aos garotos. Segundo eles, o próprio garoto atirou contra si, acidentalmente, ao pegar o carregador que havia caído no chão. Ele foi atingido no tórax.

Assustados, o irmão e o amigo da vítima saíram em busca de socorro. A arma que matou o garoto, no entanto, não foi encontrada. O pai do adolescente, assim como os menores que testemunharam o ocorrido, foram levados à delegacia de plantão de Betim. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário