DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Jovem inabilitado bate carro em poste e mata namorada na avenida Cristiano Machado


Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após ambos se envolverem em um acidente de trânsito no começo da manhã desta sexta-feira (1º), na avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o ferido, Glendon Douglas da Silva, de 23 anos, perdeu o controle da direção do Astra preto que conduzia ao fazer uma curva da avenida, que estava com as pistas molhadas devido à chuva. Em seguida, o carro saiu da pista, bateu e derrubou um poste, no sentido bairro/centro.
O impacto da batida foi tão forte que a passageira do banco da frente do veículo e namorada do condutor, Jéssica Crigiane Aparecida Costa Reis, de 21 anos, morreu na hora. O condutor, que não tem carteira de motorista, ficou muito ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, que sofreu várias escoriações e trauma de face e tórax, foi levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. O Astra partiu ao meio.
Agentes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram acionados para fazer o reparo do poste. Houve corte do fornecimento de energia elétrica na região do acidente, que ocorreu na altura do número 10.400.
Devido à batida, já há registro de congestionamento nesse trecho da avenida Cristiano Machado. O indicado é que os motoristas que venham da Grande BH passem pela avenida Pedro I na manhã desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário