DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Concurso da PMC: pré-seleção já dá problemas

Conforme estava previsto, saiu ontem a lista dos pré-selecionados do concurso aberto pela prefeitura para as funções de agente comunitário de saúde e de serviços gerais. O chamamento teve recorde de inscrições, chegando a três mil, conforme algumas fontes; no entanto, apenas 260 candidatos foram relacionados pela comissão organizadora, sob responsabilidade do Centro Universitário de Caratinga (Unec). 
A relação trouxe muitos problemas e há protestos gerais de candidatos inscritos que se julgam preteridos, ou discriminados. Um deles, Edson Sales procurou, ontem, a Redação do DIÁRIO DE CARATINGA para denunciar o fato. 
Segundo ele, ao não ver seu nome na relação divulgada procurou informações na Unec. Na instituição de ensino ficou sabendo que faltava um documento (o certificado de conclusão do segundo grau), o que Edson, nega. “Tal documento foi entregue, bem como a declaração de matrícula em um curso superior”. Edson foi informado que a taxa de inscrição será devolvida, provavelmente nesta quinta-feira. “Este é um detalhe, quero saber os critérios usados para escolher quem vai participar das próximas etapas; sinto-me discriminado e injustiçado”.
Edson Sales adianta que deverá ajuizar ação judicial contra o Unec e a PMC, com pedido de reparação por danos morais.       
fonte diario de caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário