DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carro alegórico pega fogo e mata quatro pessoas em Santos


Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12), após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem.
De acordo com informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom) da cidade, o carro da escola teria pegado fogo ao tocar em fios de alta tensão. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.
Segundo o Cobom, a região do sambódromo está sem energia elétrica e não há previsão para o restabelecimento. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.
O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.
OUTRO CASO
Em 2011, 16 pessoas morreram durante as festas pré-carnaval de Bandeira do Sul (430 km de Belo Horizonte) após um trio elétrico ser atingido por uma corrente elétrica. A perícia apontou que o lançamento de serpentina metalizada na rede elétrica gerou um curto-circuito, provocando o rompimento de cabos de alta tensão numa rua lotada de foliões.
Além das mortes, o acidente deixou outras 50 pessoas feridas. Após a tragédia, várias cidades do Estado de Minas aprovaram decretos proibindo a venda da serpentina metalizada.
AGÊNCIA ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário