DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Três homens com passagens pela polícia são baleados em rua de Contagem


Três homens com passagens pela polícia por prática de tráfico de drogas e roubo sofreram tentativas de homicídio durante o fim da noite dessa quarta-feira (27), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eduardo Amaro Vasconcelos e Wellington Luiz Teixeira do Nascimento, ambos de 27 anos, e Luilmer Diniz Brito, de 22, foram baleados no momento em que conversavam com uma mulher na rua Portugal, no bairro Eldorado.
Os jovens foram atingidos na região da coxa, nádegas, cabeça e bacia e encaminhados pelos militares do 39º Batalhão da Polícia Militar ao Hospital Municipal de Contagem. Luilmer Diniz Brito teve que passar por cirurgia e corre risco de morte. Os outros dois baleados não correm risco de morrer.
Testemunhas informaram aos policiais que o trio foi baleado por dois homens e passaram as características dos suspeitos. Por meio dos dados fornecidos pelos denunciantes, os militares acharam e prenderam Sérgio Ávila Vieira Junior, de 19 anos. Com o jovem, foram apreendidos dois revólveres.
Ao ser questionado sobre as tentativas de homicídios, o jovem alegou aos policiais que o crime havia sido praticado por um colega seu, que chama Guilherme. Segundo o detido. Guilherme ligou para ele e pediu que fosse até a rua Portugal e pegasse as armas perto de uma caçamba, já que não poderia ir ao local pelo fato de ter atirado contra as três pessoas. Sérgio ainda passou o endereço do suspeito, onde os militares não o encontraram e recolheram uma chave de carro clonado. O veículo teria sido usado no crime.
Durante atendimento médico, Wellington Luiz afirmou aos policiais que um dos autores dos disparos de arma de fogo que o atingiram foram feitos por um homem com apelido de Tito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Sérgio Ávila Vieira Junior foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário