DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Caratinga abre concurso público


A Prefeitura de Caratinga abriu concurso público para o provimento de 130 vagas para agente comunitário de saúde e 82 para auxiliar de serviços gerais, em regime de 40 horas semanais.
O candidato selecionado será aproveitado de acordo com a necessidade da Prefeitura, no setor que for determinado para atuação; 4% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Inscrição 

O candidato deve comparecer ao local das inscrições com xerox dos seguintes documentos: identidade; CPF; comprovante de residência; histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; 1 foto 3x4; titulo de eleitor; guia de arrecadação das inscrições no valor de R$ 20, que será retirado no Atendimento ao Cidadão na Rua Raul Soares, nº 145, Centro, e pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O documento deverá ser apresentado junto com os demais documentos no ato da inscrição.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 22, no Centro Universitário de Caratinga (Unec); de 8h às 11h e 13h às 18h.



Pré-requisitos

Conforme destacado em edital:

A função de agente comunitário de saúde caracteriza-se pelo exercício de atividade de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor local. O candidato para agente comunitário de saúde deve obedecer aos requisitos de Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar.

Já o auxiliar de serviços gerais corresponde aos cargos que se destinam a limpar estradas vicinais, ruas e logradouros, roçando, varrendo, coletando lixo e retirando detritos acumulados nas sarjetas, executar serviços de limpeza e arrumação, de zeladoria e preparo de refeições nas diversas unidades da Prefeitura, bem como na execução de medição direta para serviços de topografia, auxiliar na execução das atribuições inerentes a outros cargos como preparação e pavimentação de superfícies; confecção, reparo e conservação de estruturas, peças e móveis de madeira em geral; aparelhos de sinalização de trânsito; na montagem, conservação e reparação de instalações e sistemas elétricos de prédios e iluminação pública, no reparo e pintura de carrocerias metálicas de automóveis, máquinas pesadas, caminhões e outros.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por prova de Língua Portuguesa de múltipla escolha e redação, ambos no valor de 50 pontos. A prova acontece no dia 3 de março, de 8h às 11h, no Campus II da Unec, no Bairro das Graças. A Redação será corrigida, somente dos 260 candidatos que obtiverem melhor pontuação na prova de Língua Portuguesa de múltipla escolha.
O resultado final será divulgado no dia 8 de março, depois de 18h, na portaria da Secretaria Municipal de Saúde e pelos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário