DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Idoso é agredido durante assalto no centro de BH


Um homem de 65 anos foi brutalmente agredido durante o registro de um assalto na madrugada desta terça-feira (19), no centro de Belo Horizonte. O idoso foi abordado por três homens no momento em que caminhava em direção a um ponto de ônibus da rua Curitiba. Em seguida, o trio jogou a vítima ao chão e, enquanto um dos criminosos a segurava, os outros dois arrebentaram a pochete e o relógio do idoso.
Após pegar os pertences do pedestre, os assaltantes fugiram correndo e em direções diferentes. Porém, Charlison Cardoso Rodrigues Carvalho, de 26 anos, foi visto em atitude suspeita por dois militares que passavam pela Praça Rio Branco, em frente à rodoviária da capital mineira. O suspeito foi flagrado segurando a pochete da vítima e distribuindo tudo o que estava guardado dentro da bolsa para um grupo de moradores de rua.
Charlison Cardoso Rodrigues Carvalho, que foi reconhecido pelo idoso, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão Centro. Os outros dois assaltantes ainda não foram identificados ou detidos.
A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde, onde foi medicada e, em seguida, liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário