DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos é presa em Contagem


Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo foi detido após os militares do 18º Batalhão da Polícia Militar desconfiarem de algumas atitudes dos suspeitos, que foram vistos trafegando em um Fiat Siena pela rua Coqueiros, no bairro Fonte Grande.
Ao perceber a presença da polícia,  Willian Henrique de Souza Santos, de 23 anos, e Paulo Henrique Teixeira Coelho, de 20, saíram correndo do carro de passeio e fugiram. Porém, com a ajuda de um helicóptero, os policiais conseguiram localizar e prender a dupla ainda na região da tentativa de fuga. Os outros dois ocupantes do Fiat Siena, Bruno de Souza Ribeiro, de 23 anos, e Vitor Augusto Pereira, de 24, não tiveram tempo de fugir.
Após buscas pessoais e dentro do carro de passeio ocupado pelos suspeitos, os militares apreenderam duas bananas de dinamite, uma alavanca de ferro, um alicate, um revólver de calibre 38, quatro celulares, uma lanterna e R$ 190.
Ao ser questionada sobre o plano de explodir terminais bancários, a quadrilha, que foi detida perto de várias agências, confessou que iria detonar os equipamentos.
O quarteto foi encaminhado à  6ª Delegacia Seccional de Contagem. O Fiat Siena usado pelos detidos estava com a placa clonada e foi recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário