DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Incêndio destrói galpão de artigos para festa pela segunda vez em menos de um mês em Nova Lima


Pela segunda vez em menos de um mês, um galpão de artigos para festas foi destruído por um incêndio de grandes proporções em Nova Lima, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram na noite dessa terça-feira (26), mas só foram combatidas no começo da madrugada desta quarta-feira (27). Ninguém ficou ferido.
Desta vez, o fogo consumiu com muitos materiais inflamáveis, como móveis e borracha. Alguns aparelhos eletrônicos também foram queimados.
O galpão, cujo dono ainda não foi identificado, é localizado às margens da BR-356, em frente ao Condomínio Alphaville, no sentido Ouro Preto. A estrutura do imóvel ficou ainda mais abalada com o segundo incêndio.
O primeiro incêndio no galpão ocorreu no último dia 20, quando um vasto material inflamável, como borracha, cadeiras, mesas, enfeites e muito plástico foram totalmente queimados. Na data, também ninguém ficou ferido e a causa do fogo não foi esclarecida. Os registros de consecutivos incêndios são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário