DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Defesa de Jorge Luiz Rosa deixa o caso sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio


Após a entrevista exibida no “Fantástico” nesse domingo (24) , pela Rede Globo, em que o primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Luiz Rosa, faz nova revelações sobre a morte de Eliza Samudio, o advogado Elieser Jonatas de Almeida Lima, declarou nesta segunda-feira (25) que não representa mais o primo do jogador. “Não compactuo com esse tipo de exposição. Por isso não tenho mais o que fazer neste caso”, disse.
Segundo Lima, o Jorge Rosa, que era menor na época do crime, cumpriu medida socioeducativa devido a sua participação no caso e estava sendo acompanhado por medida de segurança. “A família de Jorge temia que ele fosse vítima de algum atentado, principalmente depois da morte do primo (Sérgio Rosa Sales)”, contou.
Sem concordar com o acompanhamento diário, o jovem dispensou a proteção. Segundo o advogado, o primo do atleta declarava sentir-se incomodado com a “falta de liberdade”.
Para o advogado, as novas declarações enfatizam a participação de Luiz Henrique Romão, o Macarrão e eximem o goleiro como mandante. “Na verdade, ele (Jorge) apenas confirmou o que já foi dito: Quem planejou a morte de Eliza foi Macarrão”, disse.
Porém, Elieser Lima declarou surpresa na revelação do primo do jogador sobre a executar a atual mulher do jogador, Ingrid Oliveira. “Fiquei surpreso porque Jorge nunca disse nada em relação a isto. Não acho que essa situação tenha ocorrido”, disse.
De acordo com o advogado, há suspeita que seu cliente tenha sido orientado por outra pessoa. “Não sei os motivos que o levaram a procurar a imprensa, mas pela mudança de suas declarações houve alguma orientação que desconheço. Posso dizer que eu, como seu advogado não participei e nem fui comunicado desta exposição”, disse.
Jorge Rosa Sales também é esperado no julgamento do goleiro Bruno Fernandes e da ex-mulher do atleta , Dayanne Souza. O primo do jogador será ouvido como testemunha de defesa e de acusação. Caso não apareça na próxima segunda-feira (04) no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, o rapaz poderá sofrer penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário