DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jovem que devia traficantes é assassinado em Uberlândia


Um homem de 20 anos que tinha dívidas com traficantes foi assassinado na noite dessa segunda-feira (18), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Leandro Lourenço Magrini foi baleado na rua Angelo Cunha, no bairro São Jorge.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por quatro tiros no rosto e NA cabeça.
Testemunhas do crime informaram aos militares que viram três homens fugindo em motocicletas vermelha e prata após a vítima ser baleada e ainda informaram o endereço deles.
Com as informações dos populares, os policiais foram até as residências dos suspeitos, onde um deles fugiu correndo pelo telhado e deixou uma tablete de maconha cair ao chão. Os militares entraram no imóvel, onde encontraram mais um tablete da droga no quintal.
Após mais vistorias, a motocicleta vermelha usada na fuga foi achada abandonada na rua Serra do Caparaó. Porém, os autores do homicídio ainda não foram presos.
Em contato com a mãe de Leandro Lourenço Magrini, a polícia descobriu que o jovem pode ter sido vítima de um acerto de contas, uma vez que ela afirmou que o filho tinha muitas dívidas com traficantes. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário