DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pai e filho são baleados e adulto morre enquanto família dormia em Esmeraldas


Um homem, de 28 anos, e o filho dele, de apenas 2, foram baleados e o adulto morreu no fim da noite dessa quinta-feira (21), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Márcio Lima Martins foi atingido por 12 tiros e faleceu na hora. C.D.L.M foi baleado duas vezes no pé e em uma das pernas e socorrido ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. O menino não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança e companheira de Márcio Lima Martins informou que pai e filho foram baleados depois que a casa da família, localizada no bairro São Francisco de Assis, foi invadida por três homens armados com submetralhadora. Os criminosos arrombaram a porta principal da residência e, em seguida, seguiram em direção a um dos quartos, onde a família dormia. Por sorte, a testemunha, identificada apenas como Debora, não foi atingida por nenhum disparo de arma de fogo.
Segundo os militares do 35º batalhão, Debora não soube informar como o trio fugiu e por qual motivo os bandidos mataram o seu companheiro. Porém, a mulher afirmou aos policiais que o autor dos tiros que matou Márcio Lima Martins foi um homem chamado Hudson de Oliveira Gomes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário