DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casal é baleado e homem foragido da Justiça morre em Uberlândia


Um casal foi baleado e o homem, que era foragido da Justiça, morreu dentro de um Fiat Uno vermelho durante a madrugada desta segunda-feira (18), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O corpo de Rafael Alves Martins, de 30 anos, foi achado por populares no momento em que passaram pela rua Nilo Peçanha, no bairro Tubalina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto com pelo menos nove tiros e, segundo relatos de testemunhas, foi baleado depois de fazer contato com uma mulher. Por meio dessas informações, os militares descobriram que uma vítima feminina de disparo de arma de fogo tinha dado entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.
Na unidade de saúde, a mulher, identificada como Tarcísia Silva, de 21 anos, informou aos policiais que foi baleada no antebraço direito na hora em que estava parada perto do carro de Rafael Alves. Uma amiga da baleada, que testemunhou o crime, ainda contou aos policiais que os disparos de arma de fogo que atingiram Tarcísia Silva e mataram o motorista partiram de quatro ocupantes de duas motocicletas, que estavam usando roupas pretas e capacetes. No entanto, Tarcísia Silva e a amiga alegaram desconhecer a motivação do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário