DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mulher desaparecida é encontrada roubando em Governador Valadares


Um homem e uma mulher - que até então estava desaparecida - foram presos por roubo na noite desta sexta-feira (15), no centro da cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
De acordo com informações dos militares da 5ª Companhia de Missões Especiais do município, a polícia fazia patrulhamento preventivo na avenida Brasil, quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita. Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 21, haviam roubado a bolsa de uma mulher, extraindo de lá a quantia de 36 reais em dinheiro. Ao perceber a aproximação da viatura, os envolvidos jogaram a bolsa no solo e tentaram fugir. O casal de autores, porém, foi pego pela polícia, alguns quarteirões à frente do local do roubo. Eles estavam com aparência de terem usado substâncias tóxicas.
Ao consultar os dados dos envolvidos no sistema da Polícia Militar, os homens perceberam que a jovem, S. G. S, de 21 anos, tinha registro como "Pessoa desaparecida". Agora, encontrada, ela foi presa, juntamente com o parceiro, P. C. A. O dinheiro roubado foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário