DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Engavetamento deixa três mortos e um ferido na BR-381, na divisa de São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade


Um engavetamento entre cinco veículos deixou três mortos e um ferido na BR-381, na divisa de São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todos os mortos eram ocupantes de um Gol, cujo condutor fez uma ultrapassagem proibida, invadiu a contramão e o carro de passeio bateu de frente com uma carreta na altura do km 359, em um local conhecido na região como Porteira Amarela. Em seguida, os motoristas de outro Gol, um Santana e um Monza não conseguiram frear a tempo e os carros bateram nos veículos acidentados. O impacto da batida foi tão forte que a carreta caiu em um barranco.
Segundo os policiais, o condutor do veículo de carga, que estava carregado de material corrosivo, é o ferido. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Margarida, em João Monlevade. O homem sofreu cortes na cabeça e fraturou o fêmur, mas não corre risco de morte.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos mortos, que são da mesma família e saíram de Governador Valadares com destino a Belo Horizonte, serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário