DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eletricista que filmou partes íntimas de criança é preso após denúncia de pai da menina


Um eletricista de 31 de anos foi preso por prática do crime de pedofilia na manhã desta sexta-feira (22), no centro de Belo Horizonte. Frederico Pereira Santos foi detido após filmar as partes íntimas de uma menina de 11 anos e o crime ser denunciado pelo pai da criança. O flagra ocorreu na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Curitiba.
Segundo relatos do pai da vítima à polícia, após lanchar com a filha em uma lanchonete, ele seguiu em direção ao ponto de táxi onde trabalha. No momento em que conversava com outra pessoa, percebeu que o eletricista se posicionou entre ele e a criança e começou a filmá-la com um iPhone. Indignado, o taxista questionou Frederico Pereira sobre o que ele tinha gravado, mas o criminoso fingiu ser alemão e disse que não estava entendo nada. Porém, a farsa foi descoberta e o pai da criança conseguiu ver as imagens e, rapidamente, pediu ajuda para a polícia. “Assim que chegamos, conseguimos confirmar a denúncia do pai da menina. O eletricista filmou e tirou várias fotos da região do peito, rosto, nádegas e até vagina da criança. Além desses indícios, ainda foram encontradas várias calcinhas na bolsa dele e fotos de outras mulheres no celular”, conta a tenente Cristina de Morais Pereira da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Ao ser questionado sobre o crime de pedofilia, Frederico Pereira negou tudo e, em seguida, foi encaminhado à Divisão Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário