DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Homem que se passava por cego para conseguir dinheiro é preso em São Gonçalo do Sapucaí


Homem que se passavam por portador de deficiência visual para conseguir dinheiro em nome da igreja, foi preso em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Seu comparsa também foi detido.
 
Segundo a Polícia Militar, nessa terça-feira (12) foram recebidas várias denúncias anônimas de que dois homens, sendo um deles supostamente cego, estariam pedindo dinheiro em nome de uma igreja de Paraisópolis, também no Sul do Estado, e de uma associação para deficientes visuais.
 
A dupla foi localizada pelos militares e com eles foram encontrados R$ 78,86 em dinheiro trocado, 14 envelopes vazios, oito panfletos com a oração de Santa Luzia (considerada a santa protetora da visão), um cartaz da Sociedade Assistencial para cegos Nossa Senhora da Guia, mais três panfletos da Associação para cegos Santa Luzia, um informativo do portal Brasil talentos, outro da Paróquia de Paraisópolis, duas pastas para guardar papéis e um envelope com a descrição: ´contribuição voluntária para os cegos, passaremos mais tarde, Deus abencoe seu lar´. 
 
Além disso, também foi apreendida uma bucha de maconha e um crachá escrito 'credencial do peregrino' com a indicação da cidade de Águas da Prata, em São Paulo.
 
Ao serem abordados, os homens se contradisseram em diversos pontos do relato, ora dizendo realmente fazerem parte de uma associação para cegos, ora dizendo que estavam apenas juntando dinheiro para irem embora. 
 
Eles foram presos em flagrantes e levados à delegacia, assim como o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário