DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dois homens são assassinados a tiros em BH e Betim


Dois homens foram assassinados no começo da madrugada desta quarta-feira (27), em Belo Horizonte e Betim, na região metropolitana. Os crimes ocorreram no bairro São Caetano, em Betim, e no bairro Europa, na região de Venda Nova da capital mineira. Nos dois casos, os autores dos homicídios não foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h34, Marcelo de Carvalho Maciel, de 35 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. A vítima, que não tinha antecedentes criminais, foi baleada no momento em que passava pela rua Sanitária, no bairro São Caetano, em Betim. A motivação do crime é desconhecida.
O segundo homicídio ocorreu na rua Noruega, no bairro Europa, onde Isael Antônio Ferreira, de 31 anos, foi baleado nove vezes. Testemunhas informaram aos militares do 49 batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo foi o garupa de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem.
Durante a fuga, a dupla sofreu um acidente de trânsito e acabou abandonando o veículo, que foi apreendido.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que Isael Antônio Ferreira tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia.
Após o trabalho da perícia, os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário