DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acidente entre caminhão e ônibus deixa sete feridos na BR-116, em Teófilo Otoni


Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã desta terça-feira (12), na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado no acostamento com problemas mecânicos, quando o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do veículo de carga. O acidente ocorreu por volta das 5 horas, na altura do quilômetro 234, em uma reta próxima à Serra do Honório.
O caminhão carregado com melancias estava ocupado pelo motorista e o ajudante, que não se feriram. O ônibus da Viação Salutaris seguia de São Paulo (SP) para Vitória da Conquista (BA). Entre os feridos, dois foram socorridos em estado grave e os demais apenas com ferimentos leves. A maioria estava sentado no lado direito do ônibus.
As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. A maioria já recebeu alta. Apenas o motorista da Salutaris e um passageiro tiveram que ser transferidos para o Hospital Santa Rosália e Pronto Socorro Raimundo Gobira, porque precisavam de atendimento ortopédico.
A suspeita é que o local do acidente não estava sinalizado. O trânsito no local teve que ficar interditado para o atendimento às vítimas, mas voltou a fluir normalmente horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário