DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em duas horas, três caixas eletrônicos são atacados por criminosos em BH


Em um intervalo de apenas duas horas, três caixas eletrônicos foram atacados por bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (21), em Belo Horizonte. Desta vez, as agências invadidas são localizadas nos bairros Liberdade e Indaiá, na região da Pampulha, e no bairro Novo Floresta, na região Nordeste da capital mineira. Nos três casos, os bandidos não conseguiram violar os cofres dos terminais bancários e apenas um dos envolvidos nos ataques foi preso.
A primeira ocorrência foi registrada em uma agência do Banco Itaú, localizada na esquina entre as ruas Dom Rodrigo e Isabel Bueno, no bairro Liberdade. Por volta de 1h21 desta quinta, três homens arrancaram a frente de um dos caixas do banco para instalarem uma banana de dinamite. Porém, o trio foi alvo de denúncia anônima e, ao perceber a proximidade da polícia, fugiu em um Fiat Siena prata e um Fiat Uno vermelho.
Por meio dos dados fornecidos pelo denunciante, os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar o Fiat Uno, cujo condutor fugiu em alta velocidade ao notar que estava sendo seguido. Durante a frustrada tentativa de fuga, os policiais cercaram o Fiat Uno na Via do Minério, na região do Barreiro, e o motorista foi preso em seguida. Depois de buscas no carro de passeio que Euler Bruno Pereira de Oliveira, de 27 anos, dirigia, os policiais apreenderam uma banana de dinamite. O veículo está com o chassi adulterado e, ao ser questionado sobre a tentativa de explosão do terminal bancário, Euler Bruno negou o crime aos militares e alegou que parou o Fiat Uno na frente do Banco Itaú e que teria sido surpreendido pelos outros dois suspeitos, que o obrigaram a dirigir o veículo para eles. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil é há suspeita de que ele também esteja envolvido no arrombamento de caixa eletrônico ocorrido no bairro Indaiá.
A segunda ocorrência ocorreu exatamente no bairro Indaiá, onde três homens foram flagrados por um vigilante tirando a frente de um terminal de uma agência do Banco do Brasil, localizada na movimentada avenida Presidente Antônio Carlos. Ao perceber que a tentativa de arrombamento havia sido descoberta, o trio fugiu e ainda não foi identificado. A forma como os bandidos fugiram é desconhecida.
Já no bairro Novo Floresta, outros três criminosos usaram um maçarico na tentativa de abrir o cofre de um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na rua Jacuí. Porém, o provável mau uso do instrumento provocou um incêndio, que assustou o trio. Em seguida, os criminosos fugiram em um Volkswagen Fox preto e também ainda não foram nem identificados. O princípio de incêndio foi combatido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma banana de dinamite foi deixada para trás pelos bandidos.
Devido às tentativas de arrombamento, os três terminais bancários ficaram com as frentes bastante danificadas. Na agência bancária do bairro Novo Floresta, parte do equipamento e teto do banco foram consumidos pelas chamas.
Os três casos, que também foram acompanhados por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário