DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jovem é preso em Caeté após estrangular vítima com cordão de uma blusa

Um jovem de 24 anos foi preso depois de confessar que estrangulou um homem de aproximadamente 40 anos, na madrugada deste sábado (9). O crime foi na estrada Antônio dos Santos, próximo ao sítio Ribeiro Bonito, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM), funcionários do sítio acionaram a polícia depois que encontraram o corpo da vítima no meio da estrada, caído perto da propriedade. A vítima - que não foi identificada - estava com uma corda fina amarrada no pescoço.

Em conversa com funcionário do local, um deles demonstrou bastante nervosismo e lamentação, o que chamou a atenção dos militares. Ao revistar Leandro Martins de Andrade, os policiais encontraram uma corda preta escondida dentro da cueca dele. Ele confirmou que havia matado o homem em legítima defesa.

Segundo relatos do rapaz, a vítima sempre o ameaçava com uma faca e, nesta madrugada, ao saírem do bar da Bitaca, que fica nas imediações, ele foi novamente ameaçado de morte. Para se defender, o jovem alega que estrangulou o homem que o cordão da blusa que a vítima vestia.

O suspeito foi preso em flagrante e a ocorrência encerrada na Delegacia de Sabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário