DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em 4 horas, seis homens são baleados e um morre em Uberlândia


Seis homens foram baleados e um deles morreu durante esse domingo (24), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em três bairros diferentes e em um intervalo de apenas quatro horas. Nos três casos, os criminosos ainda não foram identificados ou presos e a motivação é investigada pela Polícia Civil.
As primeiras vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na rua Patativas, no bairro Morumbi. Nesse local, G. S. C, de anos 22, e E. E. P. C, 46, foram baleados no momento em que estavam sentados no passeio e na companhia de alguns familiares.
Testemunhas informaram aos militares que os tiros partiram do garupa de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem. G. S. C foi atingido na coxa e na coluna e permanece internado em estado grave. E. P. C foi baleado na região das costas, mas não corre risco de morte.
O segundo crime ocorreu na rua Tabajaras, no bairro Saraiva, onde L. O. B, de 18 anos, foi socorrido baleado por policiais militares. Porém, durante atendimento médico do jovem no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), os militares foram informados que P. H. R. P., de 15 anos, tinha dado entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha com marca de um tiro no braço. Na unidade de saúde, o garoto contou aos policiais que discutiu com L. O. B e que teria atirado contra ele. Com a confissão, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, após ser medicado.
A última ocorrência foi registrada na rua Acre, no bairro Custódio Pereira. Nesse endereço, T. C, de 15 anos, e Jorge Luiz Macedo, 19, foram baleados por ocupantes de um veículo de cor escura. As vítimas também foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde o adulto faleceu na sala de emergência. As duas vítimas foram baleadas três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário